Pular para o conteúdo principal
             Querer te ou não quer ter



Quais atitudes esperamos da pessoa que estamos e até onde falamos e damos intrusões para que ela siga o caminho certo???

o caminho do coração ( se é que todos querem sentir isso) Alias se é ke a pessoa que estamos quer encontrar este caminho.
E as duvidas que temos de relacionamentos novos e velhos não quer calar é oque cada um espera do outro...
Pode parecer fácil mas na verdade nao é, sempre respondemos com uma aquelas! haaa deixa eu ver hha nao sei.

Ou podemos ter as seguintes opçoes:
Quero alguém que fique perto que me ajude me banque alguem que eu possa contar que tenha um carro e me leva para otimos lugares, e me de presentes e afinal um status:
Ou alguém para um sexo casual nada que seja muito serio o famoso (Eu te ligo).
Ah alguém inteligente estável romântico e bom de cama.
Ou a mais rara em pleno século XX1 A romântica apaixonada e iludida vamos falar mais dela pois é rara e sao bem mais difíceis de conquistar:
Podem ser duronas e chatas podem ser exigente e mudar de uma hora para outra e ficar sem falar com vc esperando que vc adivinhe ou perceba alguma merda feita....


elas geralmente gosto de flash back:
São individualistas é claro não existe homem para ela no seculo 21.

E o que elas querem:

Ja vi funcionar, cartas de amor escrita a mão sem aqueles cartões ridículos, eu te amo se de coração, flores aquelas que vc leva na mão e todo mundo vai ver que vc esta dando flores para ela, picnic romântico jantar romântico nao esqueça das velas e do vinho branco.






E por fim saber tudo que ela realmente gosta nao ser assim de cara afinal se vc gostou de alguém assim é pk tem realmente uma teimosia muito grande.


E que ela se sinta especial nao porque vc fez isso porque ela realmente é , e é claro vc nao fez isso pra todo mundo e a colocou em 1 plano como ela faz, se nao faz irá fazer mas preste atenção nas categorias acima

pois essas nao merecem isso oque traz uma grande confusão

Mas nao queira se moldar pois por mais mudamos de aparência por dentro somos o mesmo......

E quando for correspondido não deixe que o sentimento morra.

Ps: Para meu grande amigo.

Comentários

  1. Texto bonito.Em partes acredito que seja prático, o romantismo real tem ficado para poucos, palavras doces e gestos sutis nem sempre são reconhecidos e não por pura distração mas justamente pela perca de certos valores.Mas as coisas são assim, os costumes mudam, as pessoas também, certos requintes são para poucos.

    ResponderExcluir
  2. Achei um artigo muito interessante e confesso que fiquei muito feliz ao lê-lo, pois é bom saber que ainda existem pessoas românticas, e pessoas assim que como você me fazem ainda ter esperanças na humanidade, pois, querendo ou não o mundo está repleto de pessoas supérfulas e cheio de maldade em seus corações, que acabam por si esquecem até mesmo o seu amor pelo próximo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao me qualifico nos contextos os artigos pois sáo baseados em fatos de outras pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A plastificação das lembranças por meio da pressão da sociedade quanto ao status refletido nas Fotos

Ao presenciar duas pessoas posando para uma foto em meio a uma paisagem, ouço a seguinte conversa: "Tire a foto como se eu estivesse distraída." "Agora tire uma foto comigo como se eu estivesse olhando a paisagem e tivesse sido fotografada sem eu saber..." "Não tenho problema algum com a maneira como uma memória falsa pode ser retratada no futuro." Acredito que todos já tenham posado para uma foto com algum propósito, como uma foto profissional para o LinkedIn ou uma foto de aniversário, preferencialmente sorrindo. No entanto, ao entrar em um restaurante elegante ou não, percebo as pessoas se fotografando para registrar o local, a companhia ou a comida. No momento do clique, vejo sorrisos, mas ao me deparar com a foto tirada, percebo que os sorrisos se desvanecem e, pior ainda, noto o quão artificial é a composição da cena, em contraste com a comunicação humana genuína, substituída por uma interação através das redes sociais em meio a um jantar em fa...
White Room - Suelen Trismegisto Hoje recebi uma caixa com algumas coisas que eu deixei para trás, não, não havia tudo. Apenas lixo e uma lembrança da consciência do que eu fui, do que eu era. É quando você percebe que tudo o que passou cabe em apenas uma caixa, e dentro dela tem muitas mais de você, porém que de fato não fazem mais parte de você. Olhando todo aquele lixo eu pensei o como eu deveria me virar e sem olhar para atrás, fazendo uma restropectiva de todo o meu desgaste pela aquela caixa, eu vejo que realmente saiu caro a espera. E um paralelo com o funda da caixa vazia se compara ao fundo do posso e o como eu dei um deep dive, mergulhando cada vez mais fundo, talvez esperando outra realidade diferente do que eu havia vivido e ainda na espera de que as coisas pudessem ser diferente. Mas como na música White Room, a trilha sonora deste memorável. A musica fala sobre White Room" surgiu de uma experiência pessoal em um quarto de paredes brancas em seu apartamento. Se...
EAESS JOVENS FAZ TEMPO QUE NÃO DOU AS CARAS AQUI! MAS TIVE UM BATE PAPO COM UMAS AMIGAS E FOI TIPO TRANSFORMADOR........ FALAMOS SOBRE A SUBSTANCIA. Já parou para pensar que a Bruxa É apenas a mulher que vive na floresta com seu gato e sabe usar a medicina natural como sua aliada por morar no meio de uma floresta? Já parou para pensar em como as mulheres são retratadas quando não adequada aos padrões de beleza impostos pela sociedade? 🏺 Antiguidade (Antes de Cristo) 🔹 Mulheres com conhecimento em ervas e cura eram respeitadas, muitas vezes vistas como sacerdotisas ou xamãs. 🔹 Culturas como a egípcia e a grega tinham figuras femininas associadas à magia e medicina, como as pitonisas de Delfos e as curandeiras. 🏰 Idade Média (Séculos V - XV) 🔹 A Igreja Católica começa a consolidar seu poder e passa a associar práticas espirituais femininas à bruxaria demoníaca. 🔹 Mulheres curandeiras e parteiras são vistas com desconfiança, especialmente em tempos de peste e crise social. ...