Felicidade ou egoismo
"Alguém quando parte é por que outro alguém vai chegar"
Os temas estão batidos mais a opinião muda de pessoa para pessoa, de tempos em tempos mesmo quando negamos isso ainda estamos tentando de alguma forma fazer com que possamos mudar a pessoa que queremos seja ela um amigo um namorado um ex marido.
Quando o tempo passa as folhas da primavera caem e ainda assim o pensamento sobre a perda nos atordoa, nos sentimos estagnados batendo na mesma tecla enquanto ainda esta mais forte bate o seu coração. O amor de verdade na minha opinião é quando mesmo separados e o amor ainda existe, queremos que a pessoa amada esteja bem.. nesta fase ja abaixamos nossa guarda e jogamos ao chão nossas armas despedindo de nossas magoas sobre tudo ainda sabemos que nunca mais teremos aquela pessoa ao nosso lado então a dor do apego toma conta junto ao desespero.
Então um brinde a nossa falta de senso e controle que temos quando estamos apaixonados, amando ou iludidos e a ausência ou presença do ser amado controla o nosso estado, somos egoísta ao ponto de obrigar ao que nos faz bem ou nos traz felicidade seja reciproco mesmo o sentimento da pessoa não sendo o mesmo?
Bom, não se pode obrigar a ninguém então pare de se corroer viva intensamente, tudo passa como o tempo e as folhas caem depois da primavera como seus dentes cairão quando ficar velha e a roupa tão branquinha vai ficando amarela e tempo vai passando e um dia você não mais lembrara ;)
Virginia Woolf: "Que coisa triste é o bom senso! Que vasta renúncia ele representa."
Cazuza Cartão postal: Agora vai um conselho para quando perdemos, alguém quando parte é por que outro alguém vai chegar.
A novas amizades.
Comentários
Postar um comentário