O Poço
Uma historia sobre decisão, medo, perda, partida e meia taça de vinho
Avaliando os fatos e-mails historias, sem fazer vista grossa, comecei a olhar um poço bem fundo onde lá joguemos muitas coisas que traziam angustias a mim, algumas coisas eu tranquei em um baú, que decidi que nunca mais eu abriria, outras não consegui uma fechadura apropriada então ficaram entre abertas. Dentro deste poço joguei situações e pessoas meditei olhando por fora o meu agora, lá percebi que "eu" não deixaria nunca que essas angustias ou lembranças e pessoas saíssem e a cada dia fixa a minha ideia de domínio e controle do conteúdo desse poço ao ponto de superar de forma grandiosa a saída de tudo que estava ali dentro.

Entramos em uma prisão sem medir as consequências das coisas que fazemos, os anos vão passando a consequência desta fascinação.. fissura tende a ser esquecida ou amenizada e o resultado fica visível quando o tempo mancha seu rosto com as marcas do orgulho e o tempo e olhando este poço que jogamos todos esses sentimentos, pessoas, situações, pensamentos bem la fundo dentre todas as adversidades encontramos a verdade de quem realmente esta lá VOCÊ.
Se liberte do poço
O único que pode sair de dentro dele é você, jogue todas as suas armas aposte na liberdade dos seus sentimentos, deixe tudo para atras não traga nada, libere seu coração de sentimentos ruins de pessoas ruins para que os bons sentimentos entre e manifeste a felicidade. O carma é algo criado por nós, e tudo o que é criado pode ser alterado, e por fim uma frase que eu amo.
Comentários
Postar um comentário